quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lula o Filho do Brasil




Ora, era esperado a reação da mídia conservadora, representante do atraso e das velhas oligarquias se manifestarem contra o filme "Lula o Filho do Brasil".
Esta parcela da mídia hoje representado pelos jonais "O Globo" e "Folha de São Paulo", sempre estiveram ao lado do grande capital e das elites constituida dos Portugais; eles nunca apostaram na mudança, na possibilidade de um país melhor, de um povo soberano e de um governo capaz de transformar as atrasadas estruturas de um país espoliados pelos invasores de 1500.
Lula é hoje um dos homens mais importante do mundo segunda a revista Americana Forbes; isso devido ao seu trabalho, seu empenho contra a erradicação da pobreza, sua luta a favor dos mais pobres e, é por isso que estes meios de comunicação tem se manifestado contra. Agora venhamos e convenhamos, confundir arte, cinema com propaganda política é demais!!!
O filme é uma história verídica, baseada em fatos que ocorreram com a vida do nosso presidente, e ao mesmo tempo é uma grande obra de arte do cinema brasileiro, não tem nada a ver com o que estão relacionando. Isso me parecem um discusso político dos mais atrasado e sem conteúdo.
Mas isso era de se esperar como falei, o que importa é que, o filme promete ser um dos campeões de bilheteria de nossa história.
Lula é Lula e o resto é dor de cotovelo.
Ernando Correia de Oliveira
Praia Grande, 19 de novembro de 2009